quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ahhh...Ele é Ozzy....em Porto Alegre!!

Sim Ele é OZZY...

Depois de ler (devorar e me deleitar com) seu confessional livro "Eu sou Ozzy"...o que mais eu podia esperar? O que sempre quis...rs...Que o Tio Ozzy viesse a Porto Alegre...E não é que meu sonho pode se realizar??...Uau
Ozzy virá a Porto Alegre, isto é, segundo o site POA Show (o Whiplash também), que afirma que uma produtora gaúcha teria confirmado o show de OZZY OSBOURNE em Porto Alegre no dia 30 de março de 2011.
Salientando que não é nenhum anúncio oficial e segundo falaram o local escolhido deverá ser o Ginásio do Gigantinho. A venda de ingressos supostamente deve ter início entre os dias 19 e 22 de novembro.
Enquanto isso nos resta esperar o Titio Ozzy....com sua banda reformulada agora com seu novo guitarrista, o grego Gus G....por sinal muito bom mesmo.
Aliás ainda na esteira, é de se comentar que o último (...glup, tenho medo de usar esta palavra para se referir "ao mais recente") , ou melhor, o mais recente albúm de Ozzy é muuuito bom também...segue a linha do antecessor (o "Black rain" de 2007 - que achei meio chato), mas muito
melhor pois possui uma dosagem mais equilibrada de peso "modernoso" com aquela aura que o consgrou no Heavy metal (hard rock) tradicional. Gus é fenomenal (não há comparações com os guitarristas execepcionais que acompanharam Ozzy ao longo de sua carreira, pois são todos lendários, mas Gus cumpre bem a função e substitui com dignidade Zakk Wylde), embora não tenha ainda tido a oprtunidade de uma participação mais efetiva na questão de composições e idéias.
O fato é que Ozzy, queira ou não, também é lenda...mas como tudo ligado ao rock pesado assusta...e certamente sua vinda não terá grande repercussão midiática quanto a promovida para "Sir" Paul Mccartney ( não vão entupir os programas com "materias" sobre Ozzy )...O que aliás é até razoavel, visto que em um contexto0 mundial Ozzy é menos conhecido do que Paul (Beatles). Provavelmente, irão trata-lo como "curiosidade" e de "o metaleiro comedor de morcego", etc...Mas azar...Sua vinda irá ser inesquecível igualmente.

Quanto ao livro "Eu sou Ozzy" é uma leitura deliciosa......com uma colagem de pequenas estórias sobre sua infância e juventude até se tornar o que ele é hoje, somos brindados com situações engraçadíssimas e encantadoras, onde expõe seu abusos de drogas e alcool, sua vida como marido, pai e artista, o qual incorreu em vários erros mas nada de maneira depressiva e auto-indulgente. Assume suas falhas sem se orgulhar, mas também sem mortificar por isto. Fez parte de sua vida e não há como fugir disto.
É simplesmente um cara que tinha tudo pra dar errado (era meio atrapalhado, disléxico, sem berço, gordinho e tentando achar um lugar ao sol na vida...) mas por ironia do destino consegue vencer na vida.
E também tem a sua visão sobre seus anos com Black Sabbath, banda que o levou ao estrelato e sua bem sucedida carreira solo, além de perólas da vida de "rock-stars". É esclarecedor. Enfim, vale a pena mesmo.
O Livro já Best-seller nos Estados Unidos e deve seguir a saga no mundo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário