segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Flor do Mato

Flor do Mato, linda a refletir na grama verde
A sentir o vento envergar tuas folhas
Bem sabes o que ele murmura e sente
Intocada não permita que qualquer um te colhas

Fez de mim Feliz na tua Estada,
Agora restou-me o quê?
Brilho apagado na espera
Invertido no balanço da estrada

Falas e intenções futuras
Antecipadas ou soterradas
Brincadeira de menina confusa
Impediu o vento de embalar a Flor

Ah, insensato coração que de novo rasgas
Nada de dó e nem de anestesia
Apenas dói porque a flor do vento se distancia

2 comentários:

  1. Lindo isso, muuuito lindo!!
    Chorei quando li, parece me dizer alguma coisa que sinto nesse momento...!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado...eu apenas escrevi algo que me foi soprado pelo vento, Gaby...na flor do sentimento...sempre diz algo para quem sabe ouvir...(ou ler) Bjooos

    ResponderExcluir